Amarração Amorosa Funciona

Amarração Amorosa Funciona

Muitas pessoas perguntam se amarração amorosa funciona. Aqui teremos uma série de perguntas e respostas sobre o assunto. Tire todas as suas dúvidas.

O que é Amarração Amorosa?

Antes de mais nada, chamamos de Amarração Amorosa os trabalhos na área espiritual para o amor. Esta magia é responsável por fazer com que a pessoa amarrada volte para a outra, por meio de rituais, aumentando a ligação entre elas. Muitos acham que com a amarração, o amarrado voltará correndo como um cachorrinho, e da mesma forma, ficará submisso e completamente cego, mas estes efeitos não são completamente verdadeiros.

O que se espera ao optar por uma amarração amorosa é que a pessoa amada volte a ter sentimentos pela pessoa que fez o trabalho, para que assim ambos possam retomar o relacionamento, dando uma nova chance para o amor.

Quais formas de fazer Amarração Amorosa?

Sabe-se que há várias formas de fazer uma amarração, que podem ser feitas invocando entidades espirituais de baixa, média ou alta vibração.

Nós utilizamos entidades de alta vibração, ou seja, trabalhamos com magia branca, onde entidades evoluídas cuidarão do relacionamento, unindo a energia de uma pessoa à da outra. Os sintomas mais comuns para este tipo de trabalho é que a pessoa que recebe a magia passará a “ouvir” sugestões frequentes a respeito da outra, como por exemplo “você deveria procurar fulano”, “lembra como era bom estar com ela? ”, ou “você está com saudade do sexo bom que tinha com fulano”.

Bem como mencionamos acima, nesta linha buscamos unir as pessoas de forma saudável e sem prejuízos futuros, focando em um relacionamento saudável e duradouro.

Posso fazer amarração para uma pessoa que nunca me relacionei?

Não. Antes de mais nada, para os trabalhos e rituais amorosos serem eficazes é necessário que as partes já tenham tido alguma relação antes. A forma mais poderosa de trocar energia com alguém é através do sexo, mas por outro lado, outros momentos também tem uma troca intensa de energia. O vínculo a ser reativado partirá da energia criada durante o ato sexual.

Como é feita a amarração amorosa de vocês?

Nossa amarração é feita com magia astral, onde evocamos entidades específicas para posteriormente agirem na criação ou recuperação de um laço energético da pessoa que solicita e a pessoa a ser amarrada. Para que esta ação seja possível é necessário que o solicitante esteja livre de sentimentos ruins, como raiva, vingança ou intenção de dominar o outro apenas para prejudica-lo. A ligação é feita por meio de projeção astral.

Qual entidade é utilizada na amarração?

No trabalho realizado por nós, utilizamos entidades evoluídas para tratar o relacionamento do casal. Um arcanjo é denominado para julgar cada caso e se acreditar que a pessoa é digna da sua ajuda, cuidará da harmonização do relacionamento e ao mesmo tempo irá procurar garantir que o casal fique junto e feliz. Normalmente os trabalhos são feitos com o Arcanjo Anael.

Posso contar para alguém sobre a amarração que fiz?

Não, afinal o sigilo é muito importante na amarração amorosa. Enfim, mantenha a amarração no maior dos segredos. Não conte nem para seus amigos ou parentes mais próximos. A magia lida com forças e energias da natureza, portanto as vibrações de todas as pessoas irão interferir no resultado dela. Se uma única pessoa tiver pensamentos negativos, mesmo que sem intenção, todo o trabalho pode não funcionar.

Qual o prazo para o resultado final da amarração?

O tempo do astral é diferente do tempo do plano físico. Por isso, se um profissional de magia que te prometer resultados em 24 horas, 72 horas, 7 dias ou até mesmo em exatos 21 dias, não passam de mentira. 

Para você entender como a Amarração Amorosa funciona, com 7 dias após a realização do trabalho as forças começam a agir. Os sintomas começarão a ser observados a partir deste período. O prazo final para que o resultado seja observado vai depender de cada caso, como mencionamos acima. Estes prazos podem sofrer mudanças, dependendo das condições espirituais tanto de quem está solicitando quando de quem é alvo da amarração.

Por que deve ter fé para a amarração amorosa dar certo?

A fé é o elemento mais importante da amarração e dessa forma, o resultado deste trabalho vai depender do tamanho da sua fé. Dessa maneira ,se ela for grande suficiente e você realmente acreditar que sua relação merece uma segunda chance e que iremos te ajudar, o resultado chegará mais rápido do que você imagina. Sua energia é essencial para que o trabalho gere um bom resultado. Se você tiver fé, irá jogar boas energias na natureza e ela retornará com frutos positivos sobre o trabalho que você encomendou.

A amarração amorosa é definitiva?

Muitas pessoas perguntam “Amarração Amorosa funciona? Ela é definitiva?”. A resposta é SIM. Quando uma entidade cria ou recria laços em um casal no plano astral é sem prazo para acabar, ou seja, esse laço criado não tem prazo de validade. Se a pessoa seguir todos as orientações enviadas pela equipe e zelar pelo bom relacionamento, ele durará para sempre, assim você queira que dure.

Amarração pode ser desfeita?

Sim. Qualquer ritual espiritual feito pode ser desfeito. Caso você nos encomende uma amarração e depois queira desfazer, terá seu trabalho desfeito sem nenhum custo, isso dentro do prazo de 1 ano.

Quais os efeitos da amarração?

Antes de mais nada, sabemos que os efeitos da amarração amorosa surgem a partir de 3 partes: desejos, pensamento se sentimentos. Sendo assim, elas funcionam da seguinte maneira.

A magia faz com que a pessoa amada pense em você com muita frequência, dessa forma, ela irá reviver na memória momentos que passaram juntos e irá querer falar com você para saber como você está. Dessa forma, é a partir daí vem o desejo de querer falar com você, estar junto, reviver fisicamente o que reviveu em pensamentos. Portanto, nessa etapa que ela sentirá novamente desejo sexual por você e daí partirá para algo mais sério.

A última etapa é a do sentimento, fase mais importante de todo o processo, pois é a partir daqui que a pessoa amada volta a ter sentimentos sérios por você. Dessa forma, a energia atua de forma mais intensa fazendo com que ela volte a sentir carinho, paixão e, finalmente, o amor volta.

O que é lenda sobre efeitos da amarração?

Primeiramente, é lenda achar que a pessoa vai voltar rapidamente, em 24h ou 3 dias. Afinal isso não existe. Do mesmo modo, é inverdade dizer que a pessoa vai voltar se ser submissa a você, será um cachorrinho e mudará completamente a personalidade, para viver em função de você, certamente isso é absurdo. As pessoas não mudam de personalidade com amarração e nem vão rastejar aos seus pés, só porque você fez um trabalho. Em suma, esse efeito zumbi não tem nada a ver com amarração.

Os trabalhos de vocês têm 100% de garantia?

Nenhum trabalho de amarração é 100% certeza de dar certo, portanto a resposta é não. Dessa forma, se alguém disser que a certeza é absoluta que estará mentindo.

Existe uma série de fatores e atitudes que podem ajudar o resultado da sua amarração aparecer, sem dúvida, assim como outra série de fatores podem retardar ou anular o resultado. Portanto, para garantir a maior probabilidade do seu trabalho dar certo, siga rigorosamente todas as nossas orientações.

A importância da análise de cada caso

Quando fazemos a análise do seu caso é inegavelmente para evitar fazer trabalho para uma situação que não tem solução. Sobretudo esta análise não só verifica se os caminhos do casal estão interligados, mas também se ainda há algum sentimento, que há alguma vibração ruim em cima deles, se há chances da entidade aceitar o pedido.

Quando a amarração amorosa é indicada?

Conforme mencionamos acima, a amarração amorosa serve para unir novamente casais que tem uma ligação, mas que por algum motivo acabaram se afastando. Portanto é uma segunda chance para relacionamentos. A magia de amarração sem dúvida, irá fortalecer a ligação espiritual que já existe entre o casal. Também é indicado amarração para casais que já estão juntos, mas que a pessoa deseja algo mais forte ou sério. Não apenas esse trabalho tanto pode ser feito para casais heterossexuais, como também para homossexuais.

Em quais casos a amarração não é recomendada?

Seja como for, de forma alguma a amarração deve ser solicitada apenas para fins sexuais. Semelhantemente, se sua intenção é ficar com mais de uma pessoa. Além disso, também não é indicado para quem nunca teve relação sexual com o alvo da amarração. Jamais solicite a magia se você não tiver boas intenções com a pessoa amarrada, pois sua energia fará parte de todo o processo. Portanto só faça se estiver totalmente apaixonada (a) e quer ficar bem com a pessoa, não a humilhar.

É possível amarrar um famoso?

Não. Como mencionamos acima, você só pode fazer amarração para alguém com quem já teve alguma relação, ou seja, só pode haver amarração entre pessoa que já trocaram energias e tenham algum vínculo. Amarração Amorosa funciona, mas não com quem nunca teve relacionamento.

Posso amarrar mais de 1 pessoa ao mesmo tempo?

Não. A amarração para mais de uma pessoa simultaneamente não funciona, pois o objetivo deste trabalho é unir duas pessoas através da energia astral. Portanto, é algo sério e com finalidade amorosa para casais que precisam de uma segunda chance.

Quais dados são necessários para fazer a amarração?

Para a amarração amorosa na linha branca precisamos apenas de informações sobre o casal. Portanto, as informações que pedimos para o trabalho de amarração são: nomes completos do casal, idades, cidade que moram, além de mais detalhes, para ajudar no sucesso do ritual.

Qual tipo de magia vocês utilizam?

Nós utilizamos somente magia branca. Todos os nossos rituais são com entidades evoluídas e jamais faremos rituais ou pactos para fins destrutivos.

Os trabalhos com magia negra, não são indicados, pois podem trazer consequências para as pessoas e para quem encomendou. Jamais trabalharemos com essa linha.

Vocês possuem algum contato ou suporte?

Sem dúvida. Todos os nossos clientes têm várias formas de se comunicarem conosco. Pode ser Site, Facebook, Instagram ou Whatsapp. Os atendimentos podem ser feitos por quaisquer destes meios.

Recebo fotos, vídeos ou algum registro do ritual?

Não. Nós não fazemos fotos nem vídeos do ritual porque trata-se de um trabalho de projeção astral. É impossível fazer um registro na projeção astral. Além disso, em rituais sérios não é permitido fazer registros visuais. Fora isso, é um total desrespeito com as entidades e o que se chama de “prova” é um indício de falta de fé. Portanto, se você precisa ver ou participar do ritual de amarração, sugerimos que procure um local físico próximo a você.

Serei informado que meu trabalho foi feito?

Sim. Depois que o pagamento é realizado nós fazemos o agendamento do seu trabalho. Em seguida te manteremos informado a respeito do procedimento. Depois que fizermos o ritual, informaremos a você e enviaremos um manual com dicas e sugestões de como agir a partir de então.

A amarração interfere na religião?

Não. De fato, você pode fazer amarração e continuar frequentando a sua igreja normalmente. A Amarração Amorosa funciona independente das crenças. Não haverá consequências prejudiciais a você e aliás, nem é pecado pedir ajuda a um arcanjo para curar seu problema amoroso. Se a pessoa amarrada também possuir outra religião ou não tiver crença nenhuma, também não irá interferir. Como informei acima, o ritual é feito em plano astral e independente de crença religiosa.

Alguém poderá amarrar a pessoa que eu amarrei?

Essa pergunta explica sobretudo a importância de não contar para ninguém sobre o trabalho de amarração que você fez. Para fazer uma amarração a pessoa precisa estar livre, portanto, para quebrar o vínculo criado por você a outra precisa saber qual foi a entidade usada no ritual. Se você não contar ela não terá como saber e dificilmente conseguirá amarrar a mesma pessoa que você.

Porém se a pessoa que você amarrar já estiver magiada por outra, tentaremos fazer algo mais forte para ultrapassar a barreira criada pela outra. E neste processo temos que torcer para que a proteção não seja mais forte que o vínculo que vocês criaram, só assim conseguiremos o efeito desejado.

Devo ir atrás da pessoa amarrada ou ela irá me procurar?

Não. Entregue sua situação nas mãos da magia e tenha paciência para aguardar o resultado. Jamais persiga a pessoa amada, pois as forças precisam que você dê o espaço necessário para atuar no coração da pessoa, para que ela volte a pensar em você de forma carinhosa, sinta sua falta e queria estar perto por conta própria, sem que você tenha que ficar correndo atrás. Amarração Amorosa funciona sozinha. Pense no seguinte: Se correr atrás funcionasse você não precisaria fazer amarração.

Podem descobrir que eu fiz amarração e desmanchar o trabalho?

Não. Nosso trabalho é em nível astral e não tem como saberem que a pessoa está com você por vínculo criado por meio da magia. Os sintomas são completamente naturais e jamais será possível saber se o casal está junto por amarração ou não. Sobre desmanchar o trabalho, o fato de a magia ser feita em plano espiritual dificulta ainda mais o desmanche da mesma, pois para desfazer a pessoa teria que saber dia, horário, metodologia utilizada e a entidade designada para este casal. Sem estas informações é completamente impossível desmanchar sua amarração.

Se a pessoa que eu quero está com outra, posso amarra-la mesmo assim?

Sim, mas precisaremos fazer trabalho de separação antes. Como trabalhamos com magia branca, não fazemos separação por vias negativas. Agora se seu ex se envolveu com outra pessoa utilizamos uma metodologia específica para reatar a ligação entre vocês, mesmo que ele esteja encantado ou saindo com outra. Neste trabalho iremos intensificar os laços afetivos, para que a pessoa volte para aquela que é a certa para ela, você.

Amarração Amorosa vale mesmo a pena?

Vale a pena sim, desde que sua intenção seja boa e verdadeira. Como já dissemos, amarração é uma magia para unir e dar nova chance a casais que, por alguma razão, perderam seus laços, mas com o tratamento certo podem vir a se amar e serem felizes novamente. Se você tem plena certeza do amor que sente e quer estar com a outra pessoa para serem felizes juntas, vale muito a pena. Agora se você quer amarrar a outra pessoa apenas para mostrar que tem poder sobre ela ou quer amarra-la, mesmo sabendo que não é para a felicidade dela, apenas a sua, é melhor rever suas atitudes.

CHAME NO WHATSAPP E TIRE SUAS DÚVIDAS

Agora que você já sabe como Amarração Amorosa funciona, veja nossos trabalhos:
Amarração Amorosa
Adoçamento Amoroso
Limpeza Espiritual
Trabalho para ser Pedida em Casamento

Tem mais alguma dúvida?
Entre em Contato

Acesse nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram